quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

É dificil encontrar o caminho, mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sozinha.


Olá, como eu escrevi no meu ultimo post (http://bit.ly/ieVsBf) sobre curtir muuucho 2011, aqui eu vou fazer uma listinha de quem eu mais devo agradecer, por me fazer feliz nesse ano tá ? [galerinhadotwitter]
@maaaocanha = minha irmã, aquela que além do computador, posso olhar pro lado e ela estará do meu lado, muchas gracias irmã !
@marcellafaulin = priminha linda que me acompanha no show da Hori, haha. Má, nunca pensei que seriamos tão, sei lá, proximas ?! haha, Má, quero tanto lhe agradecer por falar que meus sonhos podem sim se tornar real. Muchas Gracias Má !
@isoocaa = SERIO, não acreditava que uma amizade poderia durar, sabe por computador, mais sim, depois que comecei a falar com voce Isa, eu vi que existe sim, e que essas amizades são muito fortes, agradeço voce muito Isa, voce não sabe o quanto eu devo a voce. Muchas Gracias Isa !
@mariibjs = como pode isso ? Como posso não te esquecer ? Como posso sobreviver a essa distancia tão longa, eu em sp e voce em rj. Mas isso não afeta nossa amizade né Mari, eu te amo muuucho, muuucho mesmo. Muchas Gracias Mari !
@maleiteleite @manabuco @aninharossetto = O melhor trio que eu já conheci viu meninas ? É muito legal ver a amizade de voces tres viu ?! @maleiteleite muito obrigada por sempre ter paciencia comigo viu Mari ? haha ! @manabuco Não conheço muito bem voce Má, mas tenho um carinho enorme por voce. E @aninharossetto obrigada Ana, pelo carnaval e pelos Ano Novos. Muchas Gracias, Má, Má e Ana.
@amodiferrero = COMO ASSIM, EM POUCO DIAS VOCE JÁ ME ENTENDER TÃO BEM ?! haha, Mi, não sei oque dizer pois nos falamos pouco mais sei que nossa amizade, crescerá muito.Muchas Gracias Mi.
@nxzerooficial = Como agradecer as pessoas que mais preciso nessa vida ? Um sorriso, e uma musica nova me encheem de orgulho, na verdade qualquer coisas que voces fasam eu já fico toda orgulhosa, meninos, o que dizer a voces ?! Eu não sei como agradecer a pessoas que me fazem tão bem. Muchas Gracias NX ZERO.
@bandahori = So por ver voces, durante uma hora já fizeram me sentir a pessoa mais feliz do mundo, sabe por que ? Porque ver esses rostinhos lindos já me transmitem muita paz. Muchas Gracias Hori.
@darla_dsm = A pessoa que aguenta meu stress no twitter, haha. Darla, como agradecer a voce, me tirar do tedio ? Por me ajudar ? COMO ? Darla, sempre estara dentro de mim, no meu coração.... Muchas Gracias Darla.
@marcoosgabriel = Marcos, voce não sabe como me deixa feliz quando fala que meus textos são otimos, e quando agente pouco se fala, sei que posso contar com voce. Muchas Gracias Marcos.
@fecampos_olhaeu = LETICIA MINHA MINHOQUINHA *nn*, Lé, é voce que eu sei que posso contar e que quando precisar posso corer pra falar com voce, Lé, tão simpatica, legal e fofa, Lé, tenho muito a te agradecer por me fazer rir nos piores momentos. Muchas Gracias Lé.

E se eu esqueci de alguém me perdoem, e tambem quero agradecer aos fc's da #familiahori e #fnx.
MUUUUUUUUUUUUUUCHAS GRACIAS.






Um comentário: