segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A partir do dia 31, exatamente 00:00, 2010 ficará na lembraça e nos agora, vamos querer fazer 2011 inesquecivel, pra que em 2012 possamos dizer : Que ano ! E o ano acabou, e o que voce fez ?Eu posso dizer que poucas ou muitas coisas fiz, fui em aniversarios, dancei, briguei, cantei, me diverti, ganhei amizades e perdi uma, fiquei de luto, chorei de tristeza e de alegria, posso dizer que aproveitei o ano ? Sim !
Mas em 2011 eu quero, ser mais feliz, eu quero dançar mais, eu quero ganhar mais amizades, eu quero chorar mais de alegria, eu quero mais chocolate, eu quero mas amizade, eu quero mas diversão, EU QUERO MAIS TUDO. Em 2011 eu quero poder olhar pra trás e dizer que valeu tudo a pena, em 2011 eu quero me arriscar mais, eu quero poder dizer que fiz tudo até não dar mais, em 2011 eu quero não reclamar da vida, em 2011 eu quero curtir... em 2011 eu quero ser feliz. Em 2011 eu não quero chorar por pessoas que não merecem minhas lagrimas,em 2011 quero emagrecer, em 2011 quero conhecer meu idolos, em 2011 quero poder dizer que eu sinto falta de 2010. Em 2011 acima de tudo isso, eu quero dizer que sou e fui feliz.
O ano acabou, e o que voce ? E nesse pequeno texto, foi onde tentei dizer as coisas basicas que quero pra 2011, porque além de tudo, como já disse, eu quero ser feliz e não derramar lagrimas para aqueles que não merecem nem se quer, uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário