terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Doi, doi mais que tudo na minha vida, doi na alma, doi fisicamente, doi emocionalmente, doi, doi mais que tudo.


Sabe o que é amar, e não ser correspondido ? Sabe o que é viver a espera de apenas um oi no twitter ? Sabe o que é chorar, quando vê uma simples foto ? Sabe o que é sofrer e chorar todos os dias ? De dia eu to bem, mais é a noite, na madrugada, no silencio do meu quarto, que eu sinto mais ainda a sua falta, falta da sua presença, falta e desejo de um abraço seu, falta e desejo de uma palavra sua, falta e desejo de sua compania. Como eu pude, me apaixonar ? Como eu pude, deixar o amor de fã de lado, e passar disso ? Como eu pude, não te deixar de lado, nem um minuto ? Como eu posso, amar tanto alguém que nunca vi ? Como eu posso, viver longe de voce ? Como ? Me diz...' Diego José Ferrero ' ' Mariana Rios ' esses nomes, me doem tanto, tanto, lagrimas nos olhos descem pelo meu rosto e sinto que precisava de apenas uma palavra pra saber que tudo isso não é envão.Não posso culpa-lo, a Mariana é uma mulher bonita, mais tinha que ser com o meu Diego ? Esso me doi tanto, ver voces juntos sempre, e eu aqui somente precisando de um abraço. De que adinta lagrimas, ela traram voce aqui ? Não, seria boa. De que adianta me machucar cada dia mais ? Nada, essa dor não fará eu amar voce menos. De que adianta eu sofrer tanto ? Nada, a dor não oculpa o grande espaço que voce ocupa dentro de mim.
As pessoas devem achar que eu tenho os tres teasers do novo clipe deles, não eu não tenho, porque me doi tanto ver ela junta a ele, e pior eles ficam lindos juntos. Eu ouço meu coração pedir socorro, pedir pra que essa dor passe. Eu ouço meu coração quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário