quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Is forever ?


Ferias, como eu amo as ferias. Mas, chega uma hora em que voce sente a maior saudade do mundo, e que não ve a hora de ver todo mundo de novo. Mais sabe, a minha hora chegou, estou sufocanda de tedio, e com saudades das minhas pessoinhas. Tem dia, que to enjoada de TODO mundo, mais dai, eu viro pro lado e vejo que TODO mundo, ta me dando a maior força, por causa dos meus problemas. Eu sinto a falta deles. Nas aulas, eu ja tava cansada de ver as mesma pessoas, as memas historias e as mesmas meterias, mais sabe, eu nunca de verdade me cansei disso, porque o amor que sinto pelos meus amigos rompe barreiras. E sabe, eu nunca me sinti tão feliz, tanto quando eu to perto deles, é muito bom estar do lado de quem voce quer. E se eu pudesse fazer um pedido agora, eu pedirei um abraço de cada um de voces, uma despedida com todo mundo pode ser ? Ou sera que to pedindo de mais ? Então agora, não estou enjoada de voces, agora eu sinto falta de voces. Mas posso dizer, que sorri, brinquei, dancei, chorei, curtir. Nesse quando tudo parecia dar errado, eles chegavam e me davam o maior apoio, e me mostravam que nem tudo estava perdido, parecia que so eles me entendia. E agora ? Quem ira me dar um abraço se precisar ? Quem ira me dizer as palavras que preciso ? Quem ira me acalmar antes das provas ? Quem ira dizer que tudo vai dar certo ? Quem ira me falar, que tudo isso vai passar? Quem ira dizer, que a saudade ira acabar ? Nunca duvidem, nuna se deixem esquecer, que eu amo voces. 'amigos pra sempre'

Nenhum comentário:

Postar um comentário