sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

The end !

A morte, não é uma coisa simples. A morte não é facil. A morte é uma coisa em que todos lamentam. A morte é algo que ninguem quer. A morte de Bruno César Melaré, foi uma coisa triste, em que a cidade toda sofreu. Melaré, tem milhares de amigos, em que sofreveram por sua morte, e ate que não é amigo, sofreu. E hoje,para mim, que não era amiga dele, sofri imagino como os amigos dele estão, é algo tão surreal, que as vezes eles se beliscam pra saber, se é real, ou alguns ainda acham que tudo isso não é real. Pois Bruno, de um jeito atletico se foi, e de alguma maneira, queremos não acreditar nisso, ao ao menos pensar que é um pesadelo terrivel, que não teve fim. Eu acho que agora, o que ele menos precisa é de lagrimas, ele precisa de orações, mas eu sei que não é facil, ver um jovem de 16 anos ser assim, morto. Pelo menos podemos dizer que Bruno foi a shows, micaretas e era um menino brincalhão. Bruno, um menino carinhoso ? Um menino irritante ? Um menino feliz ? Acho que so voces, amigos, que o amaram, ou melhor o AMAM, poderam me responder essa perguntas. Hoje com lagrimas nos olhos tento, ser forte, para poder demostrar que devemos ser fortes ao um ponto tão grave. Acho que nem as palavras poderam descrever o que voces, e eu sinto agora. Bruno César Melaré, voce estará ETERNAMENTE, nos nossos corações !
' voce... deixou saudades, voce deixou saudades, quero te ver outra vez, quero te ver outra vez ! '

Nenhum comentário:

Postar um comentário