sábado, 16 de outubro de 2010

Teachers ... Examples s2


Bom galera, ontem foi dia dos preofessores né ? Então, eu acho que todo dia é dia dos professores, por que o professor é aquele que te adura mesmo quando voce esta de saco cheio da vida, é aquele que te ajuda quando realemente precisa, o professor é aquele que te ajuda, não so nas materias e sim com tudo, te entende te compreende. Sempre me perguntam qual o pior professor, e eu nunca respondo, por que na 4ª serie não tem professores ruins, eles me ensinam e me ajudam, cada caras e bocas que elas fazem, tornam a aula demais. Eu queria poder aqui escrever o quando eu amo voces, minhas professoras linda e divas e o quando eu tenho agradecer a voces, sem voces eu não seira nada. Bom eu tenho 5 professoras, a Estela que apesar dos chingos eu sei que nos ama u.u HUAHSIUAS, brincadeira. De novo. Bom eu tenho 5 professoras, a Estela que apesar dos chingos agente sabe que sem ela, não seira uma 4ª serie boa né galerinha da 4B ? Tem a Gigi linda, que sem as caras e bocas dela e sem as vonatdes MALUCAS por chocaltes, tambem não deriamos aprendido NADA de Ciencias, e olha que eu amo estudar Ciencias. Tem a Rosana, que nos ensia tudo sobre as Regioes do Brasil e que tambem usa umas roupas lindas *-* Tem a Joselha, que agente ama e que me faz quase toda semana me matar, e deixar minha mãe louca que fala toda hora '' Mais de novo no handbol Marcela ?'' Ain, me cansou viu ?! HASIUHSU. A e tem tambem a Maria Julieta, ops, é a Gabi, que pra mim é a minha professora de verdade e não a substituta, desde o comecinho do ano tu ta com agente ! Enfim, hoje eu sei que tenho as 5 melhores professora do mundo, que me ensinam ate não dar mais viu ?! haha, mais saibam que eu amo aprender haha ! Enfim, hoje eu sei que so tenho a agarder a voces, so tenho que pedir que tenham paciencia comigo, com a minha lerdeza HAHSAUSH, enfim, saibam que sempre eu estarei aqui, e que sempre eu amarei voces 5 !


Forever and ever ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário